Ajudar Os outros perceber as vantagens da Itamar Serpa

Tais como havia avisado pelo último post (AQUI), tive a honra do ter sido convidada pela Embelleze de modo a incorporar 1 grupo de quarenta blogueiras e embarcar no #EmbellezeBus, e atravessar 1 dia na Beauty Fair e conhecer em primeira mão os lançamentos da marca.

Ah vc recebeu a Detox, tava super curiosa com tal tb! Outra q to do olho é a anti-age, isso pq gnt ja tem creme pra usar ate 2050 né

Levo o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coraçãeste. Devoro um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim.

Hahahaha também estou louca na Anti – Age, qualquer dia desses vamos morar pelo quintal e ESTES cremes dentro de lar!

Porreiro, por hora é só. Contudo fiquem ligadas cá que nos próximos posts mostrarei um pouco A respeito de certos lançamentos que pude ver na feira.

Como o nome já diz, consiste em inverter ESTES papé especialmenteis desses dois produtos. Os benefícios dessa “loucura”? Cabelos Muito mais volumosos, com brilho, hidratados e livres por oleosidade excessiva! Em outro post irei Debater Muito mais Acerca essa té especialmentecnica utilizando vocês.

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixãeste! Saiba como uma excelente aquariana sou completamente Itamar Serpa racional, extremamente crítica e detesto a idfoiia por deter que me submeter a regras e padrões.

Acreditamos qual romper usando os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da dama sãeste ingredientes fundamentais de modo a o empoderamento feminino. Contato E-mail: sacdermabox@gmail.usando Social

Quem é mamãe sabe este quanto é difícil arrumar cabelo do criança, quando é cacheado então nunca se fala (Pena qual não lançaram essa linha quando minha filha era pequena…).

Outro lançamento que particularmente me more info deixou loucaaaa, é a máscara Super Detox Matcha, ela conté especialmentem extrato ultraconcentrado do chá Verdejante.

Gente, nãeste tenho maturidade quando o assunto é penteadeira, hahaha, e ao avistar tal no stand tratei logo do tirar uma foto no espelho mágico da Embelleze.

E a Embelleze em questãeste por produtos sempre é click here impecável. E este profissionalismo e dedicação é inevitável. Ótimo e maravilhoso post! E espero as próximas resenhas. Beijos da Ester Laurindo ?

Há você deve deter amado a linha meus cachinho, né? Achei Bonita tal preocupação da Embelleze usando os pequenos.

Bom vamos ao qual interessa, Embelleze lançou 33 suplementos alimentares para os mais variados MODOS de cabelo, claro de here que neste post nãeste possui saiba como falar do 1 à um, porque senãeste… né? Vocês irãeste ficar cá lendo até 2040 ou simplesmente irãeste me dar um tchau bem redondo e fechar a página.

Este kit Novex Revitay Lavagem Reversa more info é composto do terapia condicionante de que fecha as cutículas, trata e prepara os fios nutrindo e condicionando intensamente.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Ajudar Os outros perceber as vantagens da Itamar Serpa”

Leave a Reply

Gravatar